Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias

19/03/2018

Santiago & Cintra promove 19º Encontro de Distribuidores

Santiago & Cintra promove 19º Encontro de Distribuidores Dilvulgação

Chegando à sua 19ª edição em 2018, o Encontro anual de Distribuidores da Santiago & Cintra Geotecnologias (S&C-GEO) ocorreu entre os dias 01 e 03 de março. O evento foi mais um marco para o setor de geotecnologias, uma vez que os lançamentos exclusivos da Trimble e Spectra Precision que foram apresentados explorarão com eficiência a demanda e as necessidades do setor. Destaque para a antena digital Trimble Catalyst, pela sua tecnologia revolucionária e exclusiva que oferece um posicionamento de precisão a partir de um serviço de correção via satélite contratado sob demanda (assinatura mensal), que se conecta diretamente com seu smartphone ou tablet Android, agregando muito mais precisão aos seus trabalhos.

Outra novidade apresentada no 19° Encontro de Distribuidores da Santiago & Cintra Geotecnologias, foi o aplicativo Android Spectra Precision Survey Mobile (SPSM). Este lançamento exclusivo possibilita que os usuários de receptores SP60 ou SP80 realizem seus trabalhos RTK ou pós-processados utilizando um telefone celular.

Por falar em versatilidade, dois outros equipamentos destacaram a preocupação da S&C-GEO em prover soluções diferenciadas e ajustáveis para cada tipo de necessidade dos profissionais do setor: as Estações Totais Trimble C3 e C5. A Estação Total Trimble C5, por exemplo, dispõe de um sistema coleta de dados automatizado através do consolidado software de campo Trimble Access, realizando leituras sem prismas de até 800m e ainda possibilita a montagem de uma biblioteca com códigos. Tudo isso proporciona aumento de produtividade, redução do esforço humano e uma maior precisão nos levantamentos.

Outro equipamento importante que chegou para enriquecer ainda mais o portfólio de produtos da S&C-GEO foi o tablet Trimble T10, que traz as vantagens do poder de computação rápida e uma tela grande para o campo. Combinado com os recursos GNSS integrados, o T10 é um dispositivo poderoso e robusto, criado para mapeamento e coleta de dados GIS.

Prestes a completar 20 anos de realização, o evento da S&C recebeu toda a sua rede de distribuidores, além de figuras do alto escalão da Trimble/Spectra Precision e da senseFly, entre outras personalidades do setor. Segundo o Diretor de Planejamento Estratégico da Santiago & Cintra, o Engenheiro Cartógrafo Wesley Sato Rodrigues, o ano de 2018 promete ser promissor: “Temos total certeza de que, com as novas estratégias discutidas, os lançamentos e a política agressiva de preços, iremos ampliar nossos negócios, atingir novos mercados e ter um 2018 de muito sucesso”.

Fonte: Texto: Karina Cristina / Setor de Comunicação e Marketing Geo Agri / Santiago & Cintra

Voltar